Brincadeira de manias


A querida Celly me passou essa brincadeira.. então vamos lá!

As regras são:
Escolha cinco manias esquisitas suas ou de seus animais de estimaçâo.
Escolha cinco músicas favoritas.

Escolha cinco amigos para passar a brincadeira.
Essas pessoas tem que postar em seus blogs as cinco manias estranhas e as cinco musicas e escolher mais cinco pessoas para repassar.
Não se esqueça de comentar no blog da pessoa escolhida, para que ela fique sabendo da brincadeira.
========

Bom, não tenho animal de estimação, então aqui vão as minhas manias:
1- mania de organização
2-não saio sem verificar se tudo está fechado
3- batom sempre
4- não saio sem brincos
5- mania de scrap e SW

5 músicas... essa que é difícil.. sempre esqueço os nomes.. eheh
1- todas da Enya
2- Fácil - Jota Quest
3- Garota nacional - Skank
4-Rindo à toa - Falamansa
5- todas do Elvis... e muitas outras que não lembro o nome.

A escolha das 5 amigas.. as que gostaria de passar não tem blog.. snif, snif.e todas as outras já participaram da brincadeira.. então vou ficar devendo o repasse.

beijos,
Cris

1 Responses to “Brincadeira de manias”

  1. # Blogger Unknown

    Cris, adorei ficar sabendo de suas manias, fui etiquetada novamente pela Tania e como eu listei as manias do meu bichano agora listei as minhas, passe por lá para conferir e tenho uma novidade !
    Beijossss !
    PS : Tá ficando dificil repassar a etiqueta pois todo mundo já foi etiquetado, precisam mudar essa etiqueta, kkkkk, esse negocio das manias da gente ou do bicho de estimação tdo mundo já fez, kkkkk!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.