Novidade no Blog


Oi !!!

Adicionei uma novidade por aqui.. depois de tantos recadinhos pedindo ajuda sobre onde estava tal e tal kit resolvi adicionar uma lista com todos os kits e suas respectivas datas. A idéia veio da Vanessa, participante da comunidade virtual Scrapbooking Digital (Cris Mendes), que criou um tópico com todos os meus kits e respectivas datas. Um amor, não é? Obrigada pelo carinho.
Pois é.. gostei tanto da idéia que adicionei aqui tb.. vai ajudar muito!!!!

Mil beijos,
e até a próxima,
Cris

3 Responses to “Novidade no Blog”

  1. # Anonymous Anônimo

    Muito útil essa lista. Facilita bastante na busca... :p
    Beijos!!!  

  2. # Blogger Deia

    Nossa Cris vc é um anjo mesmo, se já tinha me tornado sua fã, agora depois dessa lista sou mais fã ainda.
    Tem um mês + ou - que comecei com meus scraps, desde então visito seu blog.
    Há uns dois posts atrás eu havia te perguntado justamente isso, como baixar os kits antigos, mas jamais teria coragem de pedir para fazer essa lista, acho q seria muito abuso, pq vc já faz demais por nós, seus kits são maravilhosos, seu trabalho é perfeito.
    Mas já que a lista foi criada, eu só tenho a agradecer...
    Bjosss  

  3. # Blogger Cristina Oliveira

    que bom que gostaram.. eu tb!
    Obrigada!1
    Beijossss,
    Cris  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.