Presente!

Olá meninas!!
Aqui está o kit que fiz para quem deixou recadinho no post "novidades..." Está valendo os recados deixados até o dia 15/02 no post citado aí ... mas, não esqueçam do email! Só ganhará quem deixar recado.


E ainda tem um complemento (elementos e papeis) desse kit presente... mas, .. depois eu conto.

Gostaram? :)

Aproveitem esse freebie aí, pois será o meu último kit digital. Estou aposentando meu lado designer digital, vou ficar só com o lado scrapper e com o artesanal.

Até mais.... o freebie será enviado após o dia 15/02/08 aos emails deixados no post.

beijos

Cris

10 Responses to “Presente!”

  1. # Blogger Unknown

    Lindão, Cris !!!!
    Adorei ! Tks ;)  

  2. # Blogger Patricia Cristina

    Lindo de viver!
    Parabéns Cris!
    Bjusss  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oie amei seu kit e gostaria de ganhar um :)

    meu e-mail é tuttyfruttys@gmail.com,
    bjs  

  4. # Anonymous Anônimo

    Parabéns, muito lindo seu trabalho, esse freebie tbém de muito bom gosto, se puder envia pra mim, por favor.

    cnanda@uol.com.br  

  5. # Blogger Tahiana Rover

    Oi
    nada como a gente tirar um dia pra "fuçar" os blogs, não mé mesmo?! E qta coisa maravilhosa a gente encontra..adorei seu kit e vou ficar agurdando vc me mandar pra fazer muitos LO´s com ele.
    Obrigada por compartilhar.
    beijos  

  6. # Blogger katia teixeira

    Oi! Cris!!
    Adoro tudo que vc faz, sempre estou xeretando tudo que vai seu nome, pois sei que vou gostar, ainda sou novata nesta área, mais aos poucos estou aprdendo... gostaria de receber seu kit para eu ir treinando.
    Bjs Katia
    kcteixeira@uol.com.br  

  7. # Blogger katia teixeira

    Oi! Cris!!
    Adoro tudo que vc faz, sempre estou xeretando tudo que vai seu nome, pois sei que vou gostar, ainda sou novata nesta área, mais aos poucos estou aprdendo... gostaria de receber seu kit para eu ir treinando.
    Bjs Katia
    kcteixeira@uol.com.br  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, tudo bem?
    Adoro seus trabalhos.
    Estou começando agora a fazer scraps.Espero um dia fazer coisas tão lindas como vc.
    Gostaria muito de ganhar seu kit.
    Beijão.
    tatavica@hotmail.com  

  9. # Blogger Cielle

    Olá Cris, lindo o kit e lógico gostaria de recebe-lo também...parabéns pelos trabalhos são lindos...é uma pena que vai abandonar o digital, por outro lado o artesanal vai ficar mais rico...bjos e susseso!
    e-mail: francielle@metadadoscontabilidade.com.br  

  10. # Blogger Unknown

    Lindo o Kit, Parabéns!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.