Parabéns e obrigada.

Olá meninas!!!

Passei para agradecer à todos os comentários na postagem anterior.. podem deixar que vou caprichar no freebie no final do mês... mas, muitas esqueceram do email!! Ainda dá tempo de retornarem e adicionarem o email ! Obrigada pelo carinho todo e pelas assinaturas no feed!!!

Hoje é um dia super especial para mim... aniversário do meu pimpolho Gabriel...faz 4 anos!! Meninas o tempo voa demais.. quem tem seu filhos bebezinhos que aproveite bem, pois não parece no dia a dia, mas o tempo passa correndo.

Pra mim essa fase de 3/4 anos está sendo a melhor... as descobertas, as perguntas mil, as gargalhadas, a troca diária... isso tudo é bom demais. Bom, tirando as birras, as teimosias e as correrias infinitas...kkk.. mas, faz parte da alegria diária.

Como sempre compartilho meus sentimentos aqui vim hoje compartilhar o maior e melhor deles... a felicidade de ter meu filho lindo e maravilhoso (olha a mãe coruja)... um dos dias ( ou o dia) mais feliz e importante da minha vida, o nascimento dele. Há quatro anos atrás eu via pela primeira vez aqueles olhos negros me olhando profundamente... lembro como se fosse hoje... nascimento de filho é algo inesquecível e mágico, não é mesmo? Bom, vou parando por aqui a corujice... kkkk


Deixo aqui um parabéns para todos que fazem por esses dias também... minha querida amiga Mari Romualdo que fez dia 05/01 (super parabéns, amiga e tudo de bom) e uma leitora que sempre posta por aqui a Shell ( li na postagem anterior que seu filho também faz aniversário hoje, então parabéns e felicidades mil!!!!) Muitas felicidades !!!!!
(como pude ter esquecido do aniversário do filho da minha querida amiga, Cami!!!! amiga, parabéns para o filhão e muitas alegrias para ele e p/ todos vcs... te adoro!!! Desculpe, a falha da memória... )

E um bolinho gostoso para todas!!

Até mais..

bjs
Cris

4 Responses to “Parabéns e obrigada.”

  1. # Blogger Patricia Cristina

    Parabéns Cris!
    Mil beijos ao pequeno Gabriel.
    Que Deus os abençoe hoje e sempre!

    pati1451@yahoo.com.br  

  2. # Anonymous Anônimo

    Parabéns Biel, muita saúde e amor, sempre!
    Parabéns tbém pro meu filhote, faz 12 anos hoje. UAU, como passa o tempo...
    Bj
    Camila Giannasi  

  3. # Blogger CellyOneill

    Mil beijos para o pequeno , Cris !
    Felicidades !
    Beijão !  

  4. # Blogger Rose Cabral

    Parabéns Cris pelo filho fofo que vc tem e fiquei super feliz que tenha gostado do kit, agora vou ter mais um tempinho e venho sempre aqui tá.
    Beijinhos e saudades.
    Rose.  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.