Novidades...

Olá meninas!!!


Primeira postagem do ano!!!!!! Cá estou eu com novidades!!!

Estou tentando colocar o tal Feed aí do lado para quem quiser receber as atualizações por email... adicionei... só não sei se está funcionando como deveria... kkkk... qualquer erro é só entrar em contato... (consegui arrumar hj 06/01 o feed.. já podem assinar se quiserem. )

Agora vamos falar de scrap... assunto preferido, né?
Bom, resolvi permanecer no CT (time criativo) da Helena Monteiro... a Dri e Mari me convidaram para ficar pelo menos no CT do ScrapDesafios... não pude recusar.... é uma forma de continuar com nossa linda amizade de uma forma mais estreita...
Estou noutro CT também.. mas, esse só conto depois.. quando minha nova chefinha me liberar... kkkk...

Semana que vem, se der, eu atualizo os blinks dos CT's aí ao lado..

Na segunda feira agora (07/01) é aniversário do meu pimpolho, Gabriel.. fará 4 aninhos.. gente, como o tempo voaaaaaa... bom, estarei às voltas com os preparativos da festa... depois venho aqui mostrar tudo que estou fazendo.

E com isso.. estarei mais ausente ainda... mas, no início de fevereiro farei um freebie para quem deixar aqui nessa postagem um recadinho (não esqueçam o email, né?kkkk) Acho que será um freebie de carnaval, verão.. algo do genero... um mimo "procês".

Tenho outra surpresa.. mas, essa é só para o final de janeiro ou fevereiro... mas, aguardem coisas boas por aqui...

Então...um Feliz 2008 e vamos lá a mais um ano bom demais.

Bom final de semana!!! Ai, que seja mais fresquinho pq aqui tá um calor insuportável... kkkkk

bjs
Cris

35 Responses to “Novidades...”

  1. # Blogger Unknown

    Cris, que joia !!!
    Pelo menos nos CT´s já é muito bom ... eu ando pensando em me inscrever pra algum, sei lá ... morro de medo de não dar conta ! heheehe
    Quanto ao feed, tudo ok, testado e aprovado !
    Beijos  

  2. # Blogger LilianPacheco

    Sabe que ainda não coloquei para mim?? Vc me animou, vou tentar também...

    bjs pra vc
    Lilian

    ai ai Cris, o que é CT?  

  3. # Blogger Silke - PapierStudio

    eu tb já fiquei pensando em me aventurar e colocar um feed no meu blog... e falta tempo (e conhecimento) hehe... vou ver se me animo!

    Cris, pra quem diz q está se afastando do scrap digital vc me parece um tanto próxima, hein??!! Eu acho isso legal, muié!!! Assim temos vc pertinho de nóis tb!!

    bjs com carinho  

  4. # Anonymous Anônimo

    Legal Cris...tb tomei coragem e vou "tentar" colocar um feed no meu bloguinho tb.
    Vou me inscrever no seu agorinha.
    Bjusss  

  5. # Blogger Unknown

    Cris, amei vc ter permanecido nos CTs, assim vc não fica longe da gente, kkkkk !
    Também quero Feed, depois vou dar uma espiada lá no post da Lu no Sweet, facilita bastante a vida !
    Estou torcendo para tudo correr bem com os preparativos e tire muitas fotos, viu ? :o)
    Beijos carinhosos e já com saudades !
    Celly  

  6. # Blogger Scrap Carioca

    Cris,amo suas dicas lá no Scrap Rio.
    Não faço digital,mas sempre leio e me delicio com tudo que vc diz.
    bjs Marilia  

  7. # Blogger Tábata

    Miga, o feed está certinho sim, só não dá pra assinar por e-mail...kkkkkk
    se quiser que recebam por e-mail, o código é outro, como coloquei no meu bloguinho...aliás, iria adorar receber uma visitinha sua por lá...
    Adorei saber que vc ainda continua scrapeando...e fiquei curiosa, que ct é esse?
    bjks  

  8. # Blogger Keka

    Oi Chris!!!! Que legal que você vai continuar em alguns CTs!!!!!! Vou tentar colocar o Feed tamém, vou olhar o tuto da Lú!!!!! Já linkei você no meu Blog para não deixar de visitá-la!!!!! Beijinhos!!!!

    Keka
    darkmorgann@hotmail.com  

  9. # Blogger Cláudia

    Cris, como é bom começar o ano com tantas novidades e boas perspectivas!!!
    Boa sorte.
    Beijocas  

  10. # Anonymous Anônimo

    oi Cris
    parabens pelo seu trabalho
    obrigada por tudo
    ti desejo um feliz ano novo cheio de bençaos pra vc e sua familia
    bjuss

    e-mail lu.ule@yahoo.com.br  

  11. # Blogger Joelma Martins

    Oi Cris,
    Tudo de muito bom em 2008 e sucesso no seus novos projetos.
    Bjs,  

  12. # Anonymous Anônimo

    Miguinha, vc anda taaaão misteriosa...
    Sorte que sei dos seus segredos, ou ficaria morrendo de curiosidade.rs
    Boa sorte nos novos projetos!
    Bj
    Camila  

  13. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, faz tempo q acompanho seu blog, sou sua fã! Tô começando a me aventurar no mundo dos scraps, q delícia hein?! Boa Sorte nos novos projetos e um FELIZ 2008!
    Giulliana

    giulliana.victor@hotmail.com  

  14. # Blogger Andrea Tikhomiroff

    Aí, hein coleguinha? Quer dizer que também tem chefinha? hahahahahahahahahahaha E quem é essa nova, hein? Ah, Cris... sabe que sou curiooooooooooooosa... faz isso não... rsrsrs

    Amiga, fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz que tenha resolvido ficar conosco! Ia fazer muita falta no CT, viu?

    Beijos mil!!!  

  15. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, encontrei seu blog pelo Scrapdesafios!
    O que é Ct?rsrsrs
    sou novata e estou aprendendo td ainda :P
    Bjos e um feliz 2008 pra vc e familia!
    Meu e-mail é; catarinaholanda@hotmail.com  

  16. # Blogger Lígia Orsati

    Kiki..

    Adorei o novo blog.. cheio de animação, bons fluídos e as cores estão lindas!..

    Espero que a festa seja um sucesso!Quero só ver as novidades, tá?!..

    bjo grande  

  17. # Blogger Shell

    Happy Birthday to your lil one tomorrow. It is my son's birthday also! hehehe  

  18. # Anonymous Anônimo

    Cris! Agora sim consegui me inscrever no feed!!!!
    Tbém consegui colocar no meu blog! Eita bixinho trabalhoso!!!!!
    hauhauhauhauahuahuahauhauhaua!

    Boa sorte nos novos projetos e que bom q vc continua conosco no CT!

    Bjokas  

  19. # Blogger Leiarph

    Oi Cris, seu blog ficou super lindinho..... desejo muito sucesso nas novas empreitadas..... fiquei curiosa para saber as novidades.... e seus papers na scrapdesafios ficaram lindos.... bjs  

  20. # Blogger Leiarph

    ahhhhh, esqueci de deixar meu e-mail, rsrsrsrsrs... também quero freebie..... ljgharmon@yahoo.com.br  

  21. # Anonymous Anônimo

    Eba!!! Já assinei!!!! Tá dona moça fica só deixando o povo com água na boca hein?!! Que Ct novo é esse?!! Conta vai!!!
    Tá lindão o blog!!!
    estrelinhas mil pra ti linda...

    o meu email ai: heimem@gmail.com  

  22. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, seu blog é uma graça. Estou começando agora a fazer máscaras e estou me deliciando nos blogs que encontrei e o seu é mágico...Parabéns!!!  

  23. # Anonymous Anônimo

    Cris, pelo menos vc vai continuar com a amizade das meninas e vai participar dos CT´s nos presenteando com maravilhosos LO´s
    Seja mt feliz amiga!!! bjs, Edilene  

  24. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris!
    Tenho visitado seu blog há um tempinho, só de olho nas coisas lindas que vc faz. mas só agora estou entendendo melhor esse mundo do scrap digital (Talvez comece a me aventurar a fazer uns LO's... eheheh)
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Patrícia (patricia.pfm@hotmail.com)  

  25. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris,nossa seu blog tá lindo...amo seus trabalhos, que vc tenha muito sucesso nessa nova etapa.
    bj
    (gisabertoloni@terra.com.br)
    desde já
    obrigadissima!!!  

  26. # Blogger Fernanda

    hu achei q eu ja tinha postado um comentario aqui
    mas enfim
    ja falei q será um perda e tanto pro digital e um ganho imenso pro artesanal essa sua escolha e vc permanecer nos cts é uma boa pra matarms a saudades né?
    bjk
    Fer
    PS: eu quero o kit viu!!!
    o mail é: fersenra@gmail.com  

  27. # Blogger Dani Alexandre

    OI...muito lindo o kit
    parabéns pelo blog...primeira vez q passo por aqui, mas já está nos favoritos
    meu e-mail iandgirl@hotmail.com
    espero receber o kit super lindo

    beijus  

  28. # Blogger Ateliê e Oficina Scrapbook

    Adorei o Kit, obrigada pela gentileza. Seu Blog é muito lindo. Beijinhos, Carmem.  

  29. # Blogger Mania de fazer arte

    Cris, fiquei muito interessada no seu kit. Ele é lindo, como tudo o que vc faz. Mas como assim vai aposentar o seu lado scrap digital??? Não faça isso, vc tem muito talento.  

  30. # Anonymous Anônimo

    Olá Cris.... adorei o kit . Obrigada por compartilhar conosco!

    o meu e-mail é: jaque_ritter@yahoo.com.br

    Beijão
    Jaqueline  

  31. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris seu trabalho é lindo de muito bom gosto e criatividade. cOMECEI A ME INTERESSAR POR SCRAP agora e espedro que vc me ajude. Beijos e boa sorte.
    e-mail - danielle@creativenet.com.br

    Beijos
    Danielle  

  32. # Anonymous Anônimo

    Cris eu adoro seu trabalho, sempre que posso passo por aqui e dou uma olhadinha... Adorei este seu Kit. Bjs
    Tata - tataamaral@hotmail.com  

  33. # Anonymous Anônimo

    Oiê...

    Cris amei seu trabalho, parabéns pela criatividade e cuidado que vc tem com cada detalhe!!!

    Meu email é:
    rf_rosanna@yahoo.com.br

    Obrigada!!!

    Bjin  

  34. # Blogger Ingrid Brun

    Oi Cris.
    Adorei o kit. Lindo !!!
    Obrigada por compartilhar.

    meu e-mail: brunscraps@yahoo.com.br

    Bjs
    Ingrid  

  35. # Blogger Ingrid Brun

    Oi Cris.
    Adorei o kit. Lindo !!!
    Obrigada por compartilhar.
    bjs
    Ingrid Brun

    meu e-mail: brunscraps@yahoo.com.br  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.