Kit criança!!

Oi meninas!!

Acabei de fazer um kit em comemoração ao dia das crianças que já está aí..
Espero que gostem!! Olha o preview dele aí embaixo!



Gostaram??

Para baixar:

elementos

fundos

Estou adorando todos os recadinhos! Obrigada!
Beijos,
Cris

6 Responses to “Kit criança!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    oie!
    Na verdade eu não sei mexer no photoshop direito, estou aprendendo agora, uso mais o corel draw12,..mas estoua dorando descobrir..rs
    Obrigada: acertei:ebaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Como podemos mostrar como salvei a foto que colei no seu kit???eu coloquei em marcad'água seu endereço...vou colocxar no blogger de minha filha, depois visita nós!beijinhos
    de  

  2. # Blogger Unknown

    Cris, que fofo seu kit para as crianças!
    Gostei muitoooooo!
    Oba, quanto kits estão no forno, hein ?
    Gosto muito de blinhas e adorei seus papeis com bolinhas !
    Beijão !  

  3. # Blogger Dri Mendes

    Adorei !!! Já baixei e vou usar no feriadão :)

    Bjs, Dri  

  4. # Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    Thank you for sharing another of your fantastic kits  

  5. # Anonymous Anônimo

    Aeeeee comentário ateh de gringo! =)))
    Bjs  

  6. # Anonymous Anônimo

    Olá Cristina
    Achei muito lindo tudo que há por aqui. Só fiquei bem triste por não ter conseguido baixar, dois favoritos do meu filhote: Lazzy Town e Backyardigans. E dois dos meus também, desde que eu era "criança pequena": Peter Pan e Sininho. Mas outros consegui e espero ficar à altura do seu trabalho. Muito obrigada, e um lindo final de semana. Marilene  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.