Agradecimento



Oi meninas!!

Gostaria de agradecer a comprensão de vcs e todos os recadinhos carinhosos que recebi ontem e as sugestões tb.
Vou adicionar à lista as sugestões abaixo:

kit brinquedos
kit papinha de bebê
kit adolescente (bonecas, corações, plumas)
kit menino
papel manchado, envelhecido

Obrigada!!!

Beijos,
Cris

9 Responses to “Agradecimento”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi
    Sabe que você é minha isnpiração! Adoro todos os seus Kits. Tenho quase todos eles e já fiz muito Scrapbooking com eles. Agora ando me aventurando a criar alguns (simplessimos né), mas uso os seus como fonte de inspiração. Criei um sobre os Smurfs, acho que não é do seu tempo, mas ficou uma graça, (as mães sempre acham os filhos lindos). Mas como sou muito amadora ainda não sei disponibiliza-lo para baixar. Assim que conseguir te aviso. Beijos e parabéns pelos seus Kits. Meu e-mail é paulinhamota@uol.com.br  

  2. # Blogger CellyOneill

    Cris, adorei seus próximos projetos !
    Esse do papel envelhecido já está na minha mira, hahaha, adoro tudo que tenha cheiro de antigo ! :o)
    Beijão !  

  3. # Blogger Dri Mendes

    Estou aguardando o da papinha !!! :)  

  4. # Anonymous denize

    ah! adorei o do cocoricó, ams vc salva tudo junto os elementos ..e a burra aqui não sabe sepa-los!snif
    bejus
    de  

  5. # Anonymous Martha

    Oi, Cris!!!
    Vc tb poderia fazer um kit com o tema férias. Que tal?
    Bjk
    Martha  

  6. # Blogger Tábata

    êeeeeeee,
    estarei aguardando o de papinha, o de brinquedos, o de menino...todos...rsrs
    beijos  

  7. # Blogger Julia Fialho

    Menina...Fiquei tão feliz com sua visita em meu blog. Hehehehe.
    Sou sua fã viu. Posso linkar você??
    Bjssss  

  8. # Blogger Julia Fialho

    Pronto...Tá linkada!
    Cris, me diz uma coisa,podemos mesmo usar essas imagens de personagens neh? Só não podemos comercializar é isso??
    Bjssss
    Julia  

  9. # Anonymous denize

    hei cris faz um kit do sherek com a fiona e burrinho?
    bjs
    de  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.