Kit calendário 2007

Oi!!!

Acabei de fazer um kit com calendários mês a mês do ano de 2007.
Os tamanhos: 9,5 X 14,5(para poder revelar em 10X15)resolução: 300dpi.
O datador ano base é da Loreta Labarca. Obrigada!!!
Os papéis usados em todos os meses são de kits anteriores que fiz.
Aqui vai o preview.


Para baixar
Calendário 2007

Espero que gostem e aproveitem.. eu vou fazer um calendário para o niver do meu filho.. mas vou acrescentar algumas coisinhas a mais.. os personagens favoritos dele!!

Beijos,
Cris

7 Responses to “Kit calendário 2007”

  1. # Blogger Dri Mendes

    Lindo !!!

    Vc está uma máquina de fazer kits, hein !!! Um mais lindo que o outro :)

    Parabéns e Sucesso :)  

  2. # Anonymous Anônimo

    Cris...

    ... menina vc está fera seu calendario está simplesmente MARAVILHOSOOOOOOO. Há estou aguardando o Kit dos Rebeldes. Um beijo e um abraço com carinho
    Janeíne :)  

  3. # Anonymous Anônimo

    Will there be an English version of the calendar???

    :D  

  4. # Blogger Helena Monteiro

    yesssssss maravilha!!
    adorei! Parabéns viu???
    Beijokas,
    Helena  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Cristiana, essa semana ue eu descobri esse mundo maravilhoso do scrapbook, tb sou apaixonada por fotografia e ddesde que meu filho nasceu, ele esta com 3 anos que eu não tiro a câmera da minha bolsa. Ainda não sei usar muito bem os kits, queria tirar 2 dúvidas com vc: baixo seu kit e faço minha montagem no power point, meu programa de foto é o ACDsee, já tinha usado antes e não tinha dado problema nenhum, agora quando abro os elementos aparece ao redor deles um quadrado preto a quando eu copio e colo no power point ele vai junto, vc sabe como faço pra tirar esse quadrado, já tinha feito 2 montagens antes e não ficava assim. A outra dúvida é quando vem vários elementos em uma mesma página como faço para pegar separadamente, como no caso das letras?
    Espero ansiosa por sua resposta.
    Amo seus kits infantis, estou esperando agora um com o tema Batizado.
    Bjs!!
    Meu nome é cynthia
    meu e-mail é cgmonteiro@click21.com.br  

  6. # Anonymous Anônimo

    TENHO QUE AGRADECER A VOCÊ AS DICAS SOBRE A ARTE DE SCRAPBOOK...
    AINDA SOU INICIANTE NESSA ARTE E JÁ ESTOU COMPLETAMENTE FASCINADA !!!! SEUS KITS SÃO ÓTIMOS, E SÃO DE FÁCIL COMPREENSÃO !!!! OBRIGADA POR TUDO !!!
    BJOS ANINHA =))  

  7. # Blogger Unknown

    Maravilhosos esses calendários Cris !
    Uma boa opção para presentear no Natal, adorei !
    Beijos !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.