Desafio do Blog da Line

Oi meninas!!
Aqui vai meu layout do desafio do blog da Line... a postagem é amanhã, mas como não tenho certeza se vou poder acessar amanhã aqui está!
Esse desafio era para fazer só com cardstock(papel liso), mas gostei do resultado.
Aí está:


créditos:
fundo do kit Basics pastel papers by DSB_ligia_orset
brushes swirls, borda e musicais.
fonte:Jacoba

Bom domingo à todas!

Beijos,
Cris

4 Responses to “Desafio do Blog da Line”

  1. # Blogger Line Prado

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Que tudoooo Cris!!!
    Vou fazer o meu amanhã, e qdo postar veio aqui correndo te avisar!!!;o)  

  2. # Anonymous Anônimo

    OI CRIS, QDO. TEMOS UM MODELO ASSIM TÃO LINDINHO, O NOSSO TRABALHO CRESCE E APARECE NÉ......(RS) TODAS AS PAGINAS QUE VC. FAZ SÃO PROFUNDAS E CADA DETALHE COLOCADO TRAZ VIDA E ALEGRIA, COMO SE FOSSE UMA PAGINA VIVA....SERÁ QUE ME ENTENDE?????

    BEIJOS CRIS E PARABÉNS!!!!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris querida!!!
    Passo sempre por aqui...correndo mas passo! Adorei a organização dos kits, e tb as dicas de outros freebies...além das coisas lindas que vc faz (obrigada!) ainda compartilha o que encontra de bonito por aí!
    Parabéns!
    Ah, não posso deixar de comentar que seu filhote é muito fofo!! Parabéns!  

  4. # Blogger Unknown

    Cris, boa sorte no Desafio !
    Olha que essa página ficou show hein ?
    E seu filho cada vez mais lindo, ô coisa fofa ! :o)
    Obrigada pelo carinho no meu blog sobre meu primeiro kit ! :o) Ainda tenho muito para aprender ! :o)
    Aiii...agora vc não vai acreditar, não sei o que é cardstock !?  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.