Freebie!!!

Vejam o que eu e algumas queridas do meu CT fizemos.. dois mini albuns para o dia dos pais.. presente para todas vocês.


Corre que está lá na loja http://www.criscraps.com/


Ainda dá tempo de você criar para o seu pai.


Vejam só o da Nathy prontinho aí no preview.


Obrigada meninas!!! vcs são demais.


E um obrigada especial a Lu Pimentel por nos doar o template PAPAI.






Bjs

Cris

5 Responses to “Freebie!!!”

  1. # Blogger Lele

    Lindo demais.
    Ja estou imprimindo o que vou dar pro Ota!!!!

    bjao  

  2. # Blogger Vany® Qualtieri

    Que lindo álbum!!
    Obrigada por compartilhar meninas!
    beijosss

    Ah, que legal que chamou a Andy para Guest... ela é mesmo uma pessoa maravilhosa. Pelo pouco que pude conhecer, me encantei com jeito dela que conquista rapidamente as pessoas. Tenho certeza que vai amar trabalhar com ela!!
    bjooooo de novo... rsrsrs  

  3. # Blogger Silvia

    Oi Cris, tudo bom?
    Qt tempo mesmo longe do DSB hein?
    Muito obrigada por este free lindoooooooooooo...
    Viu, não sei usar...kkkkkkk...me ajuda?
    beijo  

  4. # Blogger Dri Ribeiro

    Cris e seu CT, vocês são demais ! criativas e generosas !
    Adorei os qp´s e já vi também o pap da Nahty no DSM.
    Muito obrigada ! ... que Deus continue a iluminar vocês!
    Bjs  

  5. # Blogger Claudia Madruga

    Cris,
    adorei o mini...
    parabens a vc e ao CT.

    Visite meu blog... tem um selinho de presente pra vc.
    bjs
    Clau  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.