Desafio RJ

Olá Meninas!!!

Hoje, dia 01 de março (já estamos em março!!!!), o Rio de Janeiro completa 443 anos de fundação da cidade.

A Lu Oliveira propos um desafio no ScrapRio... criar um LO (artesanal, digital ou híbrido) e postar lá até o dia 10 de março.. ela fará um sorteio entre as participantes... e a sortuda vai ganhar um álbum 30 x 15 feito pela Lu!!!

Falando nela, ontem teve uma aula on line no Scrap Rio e a Lu foi a professora.. super maravilhosa a aula.. um projeto de uma linda cesta de páscoa. Depois posto aqui a minha cesta.

Voltando ao assunto do desafio... kkkk... é clarooo que fiz a minha página né? Olha ela aí:


créditos na galeria SA

Agora estou de dedos cruzados para ganhar o album da Lu.. :)

Acessem o Scrap Rio que está cheio de novidades por lá..

bom final de semana.

bjs

Cris

1 Responses to “Desafio RJ”

  1. # Blogger Lu Oliveira

    Ai, Cris!!!
    Tô me sentindo toda boba!!!
    Estou muito feliz por você ter gostado da aulinha e do projeto... foi tudo muito simples mais feito com muito amor!!!
    Agora, vê se aparece pra gente fazer um crop AO VIVO!!!!

    Cruze os dedinhos, hein!!!
    Tô torcendo por você!!!

    bjks  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.