Minhas amigas criativas.

Olá meninas.

Ontem divulguei a minha loja saindo do forno... mas, ainda não está do jeito que eu quero.. pois o que quero mesmo é encher ela de produtos híbridos, mas para isso tenho que criar os kits e daí sim, partir para a produção... mas, como sou ansiosa até dizer chega inaugurei ela do jeito que estava, sem a parte que pra mim é a mais importante.... mas, até o final do próximo mês devo conseguir resolver isso.. assim espero. :)))



Bom, quero agradecer a todos os recados carinhosos que recebi e à todos que se inscreveram lá na loja. Obrigada!



Agora... minhas amigas criativas (conhecido usualmente como time criativo)... se tenho uma loja (mesmo que o foco seja o híbrido ..) tenho que ter criações com os produtos, não é mesmo? Para isso convidei algumas das amigas queridas... a minha amigona Cami Giannasi e a Sandra Shimura, um amor de pessoa que sempre gostei muito!! Pessoas que estão no digital, mas com o pé no artesanal.. ou até o corpo todo.. e é assim que será também a loja.. com um pé em cada lado.. digital e artesanal.. afinal, decorar o belo momento é o que importa. Personalizar nossas memórias da melhor forma.

Por enquanto é só.... amigas criativas apresentadas! :)


Depois volto com mais novidades.. tem mais sim, porquê não? kkk mas, isso já é uma outra história.. para daqui a um tempinho...


Tenham um ótima semana!!


bjs
Cris

3 Responses to “Minhas amigas criativas.”

  1. # Blogger Camila

    Adorei o título de amiga criativa, pois extra-oficialmente, eu já era, né?rs
    Muito sucesso para vc amiga.
    Bj  

  2. # Blogger Lígia Orsati

    Lindona..

    Sei que estou em débito com vc mas tô numa correria só...

    Passei pra dizer um oizinho e pra desejar sucessuuuuuuuuu na lodjinha.. estive pensando umas coisas e depois te mando um mail, ok?!

    aff que eu tenho que montar aquele kit q vc me pediu...owww my...a cabeça não tá ajudando :(..

    bjos  

  3. # Blogger Ingrid Brun

    Cris

    Parabéns e muito sucesso.

    Já peguei os lindos freebies que lá se encontram.

    Namaste  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.