Novidade ..

Ontem foi deixado um recado aqui no meu blog e fui lá ver.. meninas, muito legal.. podemos fazer camisetas com nossas imagens.. e com um preço ótimo.
Já pensou fazer aquele LO maravilhoso e presentear em forma de camiseta??
Eu vou fazer a minha com certeza!!!

Acessem Camisetas personalizadas para conferir!!

Bjs
Cris

2 Responses to “Novidade ..”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris :D
    Obrigada pelo carinho.
    Adorei o seu blog.. e os LO´s? aiii que tudo!!!!
    Pena que eu já tenha tantas Creatives, senão iria te convidar... eu iria amar.
    E pode falar sobre meus produtos, claro.. sinta-se a vontade, pra mim é uma imensa alegria.
    Bom finde
    Bjus  

  2. # Blogger Sica Sena

    Cris, muito fofo seu blog...te espero la no meu....
    Bjos

    Sica  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.