Novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meninas!!!

Tenho novidades!

Hoje tive uma mega surpresa.. um convite irrecusável.. as queridas e talentosas Dany e Alê me convidaram para ser moderadora da parte digital do fórum delas, o Scrap Rio. Será que eu aceitei??? kkkkk, é clarooooo. E já tem coisitas por lá.. que tal homenagear o fórum do Rio com um desafio digital com o tema: meu lugar preferido do Rio de Janeiro (estado)?


Passem por lá para brincarmos .. e aprendermos também muito com essas duas feras de scrap artesanal.. eu tô amando tudo, e como tenho que aprender com elas!!!

Dany e Alê, obrigada pela oportunidade, confiança e carinho todo.
bjs
Cris

3 Responses to “Novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  1. # Blogger Natália Rosin

    Cris, vi seu blog lá no Scrap Rio! E parabéns pela mega surpresa!! :D

    Beijinhos!!  

  2. # Blogger Mariana

    Ola Cris...
    Bom, sou novata no meio...rss... Entao deixa eu me apresentar: sou Mariana, mae do Daniel, comecei nessa arte de scrap ha um mes mais ou menos, e moro nos EUA. Fuco o seu blog todos os dias, ja li inteirinho desde quando vc comecou, rsss, e amo! Mas nunca comentei, essa eh a primeira vez.
    Bom, estou com uma duvida bem duvidosa, e espero que vc me ajude. Ja pedi ajuda ate nas comunidades do orkut, mas nada ate agora... Entao, pleaseeeee!!!
    Bom, eu queria saber como faco esse efeito de papel rasgado que eu encontrei nesse scrap: http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/32628.
    Eu queria que o verso fosse feito com o mesmo papel, igual mesmo no scrap...
    SE vc puder me ajudar, ficarei muito agradecida (passo a passo por favor...rss)
    Beijinho  

  3. # Blogger Dani

    Cris,
    Muito bom vc ter aceito o convite, o site tá bombando, tô adorando as dicas!!! Parabéns!!!
    Beijocas,
    Danica  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.