Selo de participação

Oi pessoal!!!

Temos mais uma novidade.. idéia da querida Celly. Criamos um selo para quem quiser adicionar em seus blogs, assinaturas e onde mais a criatividade permitir... o selo indica que vc participa de nossos desafios.
Vejam só:


Celly.. pedido feito, pedido atendido... aqui está o selinho no tamanho 200X88


Beijos,
Cris e Dri

8 Responses to “Selo de participação”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá Cris!!!
    Descobrir esta página , para mim foi um presente de Natal!!!!
    Sabe, eu amo foto e estou terminando o curso do photoshop e aqui tem muita coisa que eu tinha curiosidade em saber.
    Estou com algumas duvidas, eu já vi scrapboock (álbum), mas pelo que eu vi, aqui vc.ensina e dá muitas dicas para se fazer na própria foto através de montagem? ainda não tentei mas entrei nos tutoriais e fiquei boba de tantos recursos, não repare, sou novata no segmento, e o meu photoshop é em portugues.
    Eu precisava muito te deixar este recado, porque estou admirada com a sua competência e bondade e ajudar os outros.
    Um grande beijo e parabéns!!!
    você é uma artista!!!  

  2. # Blogger Cristina Oliveira

    Silvia...
    obrigada por tanto elogio!!!!

    Bjs
    Cris  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cris, adorei o selinho ! :o)
    Estou uma verdadeira maniaca por eles, kkkkkk !
    Beijocas !!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Cris, adorei o selinho ! :o)
    Estou uma verdadeira maniaca por eles, kkkkkk !
    Beijocas !!  

  5. # Blogger Unknown

    Cris, olha eu de novo pedindo um favor...
    Seu selinho ficou muito grande para meu template, tentei reduzir mas aí está perdendo a animação...será que vc poderia disponibilizar também no tamanho 200x88 ou algo proximo a isso ?
    Beijocas !  

  6. # Anonymous Anônimo

    amiga! se eu te mandar o meu scrap vc diminui pro tamanho cetrto????
    eu num sabe fazer isso snif!
    beijus
    de  

  7. # Anonymous Anônimo

    Obaaa, obrigada Cris !!
    Vou colocar no meu blog agora !
    Ai que estou atrasada aqui com a minha página da terceira etapa !
    Beijos !
    Célia  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oi!Minina!!
    Obrigada pela visita ao meu fotolog,amei os elogios!!
    Seu espaço aqui está cada dia mais maravilhoso!!
    Bjs  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.