Desafio do Blog da Line

Meninas aqui está meu scrap para o desafio... desculpe, não deu para postar ontem. Mas o desafio foi ótimo. O meu scrap é que não ficou lá essas coisas... faltou inspiração... :(
Querem ver e saber mais? Acessem o blog da Line ou o da Carol.


créditos:
kit sophistication by ksharon
alpha oange chipbard by tsims
programa: PS CS2

Bjs,
Cris

2 Responses to “Desafio do Blog da Line”

  1. # Anonymous Anônimo

    Cristina, boa tarde! por a caso entrei no seu blog e adorei o scrap digital. Não sei nada sobre scrap digital, vc poderia me ajudar? Dar umas dicas onde eu baixo o programa. Kits... qual é o melhor programa pra isso? Agradeço desde já.
    Luciana Neri

    luciananeri@uol.com.br  

  2. # Blogger Aline Garbini

    OI Cris..
    me diz uma coisa.. vc faz propaganda de outros blogs ???
    estou com um desafio nomeu.. se puder por favor passe p frente
    Bjus
    =]  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.