Sampler ...

Participo do grupo de scrapbooking digital da querida Celly.. esse mês um dos desafios é fazer um sampler.. (Sample é um "kit amostra" do trabalho das designers.)
Acabei de fazer o meu.. nunca tinha usado essa combinação de cores.. mas achei que ficou bem interessante. Deixem seus comentários, por favor.. gostaram ou não?



Contém: 2 papéis
4 elementos

Para baixar:

sampler


Bjs
Cris

9 Responses to “Sampler ...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Totally lovvvvve it!!!

    It's wonderful.. and I am loving all that red!!!

    Thank you so much!

    :)  

  2. # Anonymous Anônimo

    Adorei Cris e já baixei, dá um a bela QP.

    Beijos e Parabéns
     

  3. # Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    Thank You for sharing your lovely sampler  

  4. # Blogger Luiza Garay

    Oiiieeee!
    nossa tá super chique sua Sample ;)
    beijos..
    Luiza  

  5. # Blogger Dri Mendes

    Eu adorei !!! :)  

  6. # Blogger Kelly B.

    Very pretty. Thank you for sharing your talents and giving of your time.  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi tô eu de novo aki...

    Comprei meu pc semana passada... e instalei o Photoshop 7.0 (português), já montei uma LO e ficou linda!!!! Sei usar um pouco ... naum tô crua no assunto.
    Vc poderia me dar três dicas????
    1. Se eu utilizar os plugins do PSP7 no Photoshop como efeito, ele reconhecerá???
    2. LO é a página que foi montada. Mas como se pronuncia e o que realmente significa as letras???
    3. Vc poderia me indicar sites de tutoriais para Photoshop??

    Me responda no meu e-mail, por favor..

    Emilly
    emillymz@yahoo.com.br  

  8. # Anonymous Anônimo

    Fantastic kit! Gracias :)  

  9. # Blogger Katrin

    Thank you for sharing your Freebie :)  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.