Desafio Aline Garbini

Meninas!!

Desculpe o atraso nessa postagem.. já era para ter sido feita a muito tempo, mas os nossos desafios estão me deixando atrapalhada. Até os meus freebies estão atrasados, mas .. estou adorando tudo!
Aline, desculpe a demora no retorno.




A talentosa Aline Garbine lançou um desafio no blog dela...


A melhor página feita com o Kit Banho, Kit Escola, Kit Sonho ou Kit Meu Lindo Bebê, ganhará um Mega Kit de Natal !!!

Como participar: criar uma página de Scrapbooking com os Kits citados (estão todos no blog dela) e enviar para ligarbini@gmail.com com uma breve descrição sua até 20/11/06. O nome da ganhadora sairá dia 25/11/06.
O preview do kit já está exposto lá.. mas como é um gif, não pude "pegar" para postar aqui.. :(

Corra que ainda dá tempo!!!
Acesse o blog dela !

Bom sábado.

Bjs
Cris

1 Responses to “Desafio Aline Garbini”

  1. # Blogger Aline Garbini

    Cris...

    Muuuito Obrigada pela atenção.. e me desculpa o desabafo.. adimiro mto vc.. seu trabalho....
    Me desculpa mais uma vez..
    beijinhus
    Li =]  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.