Lista do 1° desafio


Meninas, obrigada pela participação e por todos os recadinhos.

A lista de quem já enviou o lo para o 1° desafio e ganhou 10 pontos:

Susanna Teles
Célia Regina
Priscila Trovo
Sabrina
Márcia Silva
Marô
Fer Senra
Glaucia de Oliveira
Mariana Liess
Renata Melato
Luciana Orikassa
Mara Andréa
Fernanda Marini
Camila Padua
Vivis
Marília Callegari
Marluce
Valéria
Carla Helker
Paula Tomassoni
Krica Wit
Christiane Enoy
Márcia Ribeiro
Edilene Lima
Tatyane cardoso
Carla Neiva


Verifiquem se está tudo certinho.
A partir de agora vamos estar atualizando o slide só no final do dia, ok?
Para quem está participando do grupo do yahoo tb, e quiser, pode adicionar seu lo no álbum de fotos do 1° desafio.
Obrigada à todas pela participação. Os LO's estão lindos!!
Esperamos todas no próximo tb!


Mil beijos,
Cris

3 Responses to “Lista do 1° desafio”

  1. # Anonymous Luciana Orikassa

    Oi Cris!
    Meu nome está escrito errado é Luciana Orikassa com 2 ss. Desculpe o incômodo tá!
    Beijinhos  

  2. # Blogger CellyOneill

    Oi Cris !!
    Posso dar uma sugestão ?
    O que vc acha de fazer um selinho que pudessemos colocar no nosso blog falando do Desafio, já que ele vai durar um certo tempo ?
    Alguma coisa do tipo Estou participando do Desafio tal, aí colocariámos o link do seu blog no topico do anuncio do Desafio ou então o endereço do Yahoo Grupos, o que vc acha ? :o)
    Amo selinhos, kkkkk, embora não seja boa na montagem deles, kkkkk, estou querendo trocar o meu há tempos e não consigo ter uma boa idéia ! :o)
    Beijão !  

  3. # Blogger Cristina Oliveira

    Luciana, sem problemas.. eu estava com fome e comi uma letra.. eheheh

    Celly, boa idéia.. vou ver isso com a Dri.

    beijos,
    Cris  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.