Estou indignada!!!!


Meninas!!!

Estou pasma até agora.. e indignada!
Acabo de receber um recadinho da querida Denize que sempre frequenta o meu blog e deixa recados carinhosos.. bom, ela perguntava se eu tinha escrito algo no blog da filha dela (sobre uma pinta de nascença - um charme por sinal- parece uma indiana). Eu achei que ela tinha até enviado o recado para a pessoa errada, pois nem lembrava da pinta.. mas, fui lá conferir e pasmem!!!!!! Estava lá um recadinho com o meu nome, email e endereço do blog criticando a pinta da filha dela!!! Estou boquiaberta até agora.. não sei se foi algum erro do blog ou alguém querendo se passar por mim. Escrevi sim para ela,mas para agradecer o recado que ela havia deixado.. isso no dia 16/10 e NUNCA no dia 20/10. Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor se houver algum recadinho no meu nome com esse tipo de situação (críticas maldosas e outras) me avisem. Eu nunca faço críticas maldosas à ninguém.. Quem me conhece sabe que só teço elogios, incentivos e compartilho alegrias. Mesmo que eu ache feio alguma coisa (scrap, pessoa.. etc.) sempre vejo algo de bom ou de bonito naquilo e comento sempre positivamente. Sou da opinião que sempre há beleza naquilo que se faz com prazer e amor. E temos que incentivar o outro, afinal não gostamos de receber algo bom tb?? Bom, eu adoro.
Espero que tudo fique resolvido e não façam essa maldade novamente.
E mais uma vez obrigada Denize por me avisar e suspeitar que não era eu que tinha escrito.

Um beijo indignada e pasma,
Cris

6 Responses to “Estou indignada!!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ain, eu sabia que não tinha sido vc, por isso perguntei, mas tb nem vou apagar para não ficar aquele "leva e trás"!!!
    O que importa é que eu amo a pinta da minha filha e agradeço a quem acha fofa e linda, ninguém é obrigado a achar ninguém bonito: vivemos no mundo democrático!
    Fico feliz (de verdade) de saber que não foi você, aliás sempre tive certeza de que não era, pelo modo como digitou, as pessoas tem um marca registrada mesmo ao escrever!
    beijão
    Denize  

  2. # Blogger Cristina Oliveira

    obrigada, Denize.
    É verdade podemos identificar uma pessoa pelo modo dela escrever.. é uma marca realmente!!!
    Mas continuo indignada, com medo e triste.
    Porém feliz por saber que vc em nenhum momento acreditou nisso.
    Beijos,
    Cris  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cris, bom dia fico indignada com pessoas que usam o nosso nome para esse fim, simplesmente pq. usam mascaras e não tem o carater de se assumirem como são, pessoas como essas devem ter no minimo um armario cheio dessas mascaras para que possa usá-la todos os dias....(rs) já que não tem personalidade nenhuma pra ser o que é.
    Enfim fico feliz que tenham se entendido, afinal "love's in the air" e é isso que importa entre as pessoas que se gostam e se respeitam.

    Beijos  

  4. # Anonymous Anônimo

    Denize querida, claro q li o comentário da Cris no blog ai fui no seu blog ver a pinta da sua filha, Sabe, eu não consigo expressar em palavras o q sinto por uma pessoa q possa ter feito um comentário destes, infelizmente estamos rodiadas e contaminadas por pessoas HIPÓCRITAS, PODRES, INVEJOSAS q não tem capacidade de correr atrás de seus objetivos, mais tem capacidade de ficar correndo atras de pessoas batalhadoras para poder destilar seu veneno, eu te agradeço de coração por não ter acreditada q seria a Cris a escrever qualquer coisa a respeito de sua filha e é lindaaaaaaaaaa uma graça e com um sinal sim q só Deus sabe o fundamento nada é por acaso, Crissssss linda não liga não amore sinal q vc é uma pessoa abençoada e quando somos perceguidas é pq somos ÒTIMASSSSS, Deus abençoe a vcs... e a nós para q afaste tudo e todos q sejam do mau... BJss♥
    Márcia Ribeiro  

  5. # Anonymous Anônimo

    oie, coloquei fotos novas, com um de seus kit's borbuletas: muito linda, vá lá ver
    beijus
    de  

  6. # Blogger Unknown

    Cris, estou aqui também chocada com o que aconteceu, é muito triste que esse tipo de coisa aconteça, infelizmente é mesmo coisa de mente desocupada e invejosa...conte comigo !
    Um beijo !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.