ScrapWorks



O fórum ScrapWorks esse mês completará 2 anos !! A equipe está preparando muitas novidades e prêmios. Passe por lá e cadastre-se !
Meu primeiro contato com o scrap digital há 3 meses atrás foi lá ... fiquei não só viciada em scrap digital como no fórum tb. As pessoas que participam são extraordinárias.
Deixo aqui meus parabéns e meu obrigadaaaaa !!!



Beijos,
Cris

5 Responses to “ScrapWorks”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris,mais uma vez venho aqui lhe agradecer e dizer que seus kits são lindos!!muito obrigada por compartilhar com todas nós!e olha estou contando nos dedinhos para esperar o kit do lillo stitch,que eu amo...bjosssssssssss.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Me desculpe o comentário acima foi meu.  

  3. # Anonymous Anônimo

    uito lindo o seu trabalho!!!!está d ++++!! está nos meus favoritos!!rsrs
    faz kit das princesas deve ficar lindu!!!
    bjinhuss  

  4. # Blogger Paula Kesselring

    Que bom saber que vc está feliz participando por lá e thanks pela força !!!!!
    Bjks,
    Paula  

  5. # Anonymous Anônimo

    Estou descobrindo a arte do ScrapDigital e estou adorando....Seu bolg e lindooooooooo....baixei quase todos os kits infantis.
    Parabéns!!
    Bjs
    Sandra  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.