oi



Bom dia!!!

Estão gostando dos kits??
Adorei todos os recadinhos...
Estou fazendo mais kits ..
Quem quiser me linkar pode à vontade.. depois vou adicionar aqui um mini banner

Obrigada pelo carinho

Beijos,
Cris

9 Responses to “oi”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi, Cris.

    Se estou gostando ??? Estou amando ...

    Não tem pressa, tá??? Mas se puder incluir mais um...

    Vc conhece os Smilinguidos??? Eu adoro essas formiguinhas...

    Eu sei que a sua lista está grande... portanto não tem pressa.

    Vc é um anjo!

    Se vc não gostar ou não quiser colocar na lista, tb não vou ficar chateada.

    Bjs, Dri Mendes  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris,
    estou adorando os kits infantis!!!são lindos!!
    Eu adoro também quick pages, para quem está começando ou com pressa é mais fácil!! se tiver QP para meninos, eu agradeceria, porque só acho de florzinhas :(
    beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cristina, seus kits são simplismente show, lindos, lindos... obrigada por compartilhar conosco...
    Beijosss  

  4. # Blogger Cristina Oliveira

    OBRIGADA!!!!

    Dri, já está adicionado tá??

    beijos,
    Cris  

  5. # Blogger Cris Marques

    Estou amando os kits, todos lindos! Parabéns...  

  6. # Anonymous Anônimo

    estão lindoss Cris
    cada vez ficam melhores =D
    obrigada por compartilhar conosco.
    bjão pra vc  

  7. # Anonymous Anônimo

    Estou amando o seu blog!
    Obrigada por compartilhar suas criações (e seus conhecimentos) com a gente!!!!!!
    Beijinhos,
    Paula  

  8. # Blogger Cristina Oliveira

    Brigada!!!!!!!!!!!!

    beijos,
    Cris  

  9. # Anonymous Anônimo

    Como faco para baixar os kits infantis que faz?
    bj Andrea  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.