Freebies com várias temáticas!!

Por vezes ficamos loucas por algum tema específico, então resolvi postar alguns... se alguém tiver mais dicas...


Kit bebê do site Netmauss


Kit amor do site scrapartist


kit peixinhos do site Scrapartist


kit páscoa do site Spring


Kit flores do Blog Kim


Kit escola do Blog Kim

Acho que por hoje está bom.. depois posto outros temas...

BEIJOS,
Cris

4 Responses to “Freebies com várias temáticas!!”

  1. # Blogger Silke - PapierStudio

    Oi Cris!
    que idéia bacana escolher Kits temáticos!!!
    Acho vc muito criativa e legal, e tenho indicado o seu blog para o pessoal iniciante que me pergunta por onde começar...
    Adorei a sua visita e comentário no meu blog, e claro que pode me linkar! Também vou te linkar, mas depois que eu me organizar mais, quero reformular meu blog, mas ainda não aprendi direito a lidar com o HTML desse Blog.
    Mas me falta tempo...hehehe!!!
    bjs carinhosos

    Silke  

  2. # Anonymous Anônimo

    ai Cris...lindos freebies...já fui lá conferir
    bjk
    Fer  

  3. # Anonymous Anônimo

    Amei teu blog, Cris! Parabéns!
    Que dedicação!
    O Grabriel é uma figurinha! Adoro a carinha que ele faz pra tirar fotos!
    Beijos  

  4. # Blogger Unknown

    Cris, que ótimas dicas !
    Adoro os kits da Zazou , são lindos !
    Beijos !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.