Freebie casamento



Olhem que lindo esse kit para casamento:
Scrap kits

Beijos,
Cris

2 Responses to “Freebie casamento”

  1. # Blogger Unknown

    Ai que chic esse freebie hein Cris ?
    Esse eu não conhecia, vou correndo pegar !
    Ah, Cris...falando em sugestões, posso te dar mais uma ?Não sei se vc sabe, mas não custa perguntar, né ?
    É que estou com uma dúvida danada com as drop shadows, vc viu meu post lá no Digiscrappers ? Achei um site americano que vende scripts de psp para drop shadow conforme o caso , se vai ser aplicado em elementos, fotos, backs, agora estou numa duvida horrivel pois sempre apliquei a mesma sombra para tudo, vc tem conhecimento de outras configurações para cada caso, eu uso Opacity 50 - Blur 40 - e demais itens 0 .
    Acho que o pessoal iria gostar disso pois a drop shadow é um item importante no scrap, né ?
    Beijos !!  

  2. # Blogger Raquel Cristina

    não tá dando pra baixar o kit neste link que vc deu...por quê?  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.