Lançamento digital, sorteio e homenagem!!! Kit Party!!

Um novo kit saindo do forno quentinho para vcs.. e com cheiro de bolo e brigadeiro.. Party já nas lojas!


Vejam o que o meu maravilhoso e querido CT andou criando.. é de babar colorido!!!




Quem deixar um recadinho aqui nesse post (com email!) vai participar do sorteio que farei na segunda (20/10) e levará um kit party todinho para esbaldar com as fotos de festas...

E aproveitando.. um Feliz dia dos professores para esse profissional que merece todo o nosso reconhecimento.. deixo aqui uma mensagem para todos..

AO MESTRE , COM CARINHO!


Mestre,É aquele que caminha com o tempo,propondo paz, fazendo comunhão,despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão,inicia o diálogo e encaminhapara a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras,raciocínios, mas o que questionae desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber,mas aquele que faz germinaro saber do discípulo.
Mestre é você, meu professor amigoque me comprende, me estimula,me comunica e me enriquece comsua presença, seu saber e sua ternura.
Eu serei sempre um seu discípulona escola da vida.
Obrigado, professor!(N.Maccari)

Tenham um bom dia!!!

bjs

Cris

12 Responses to “Lançamento digital, sorteio e homenagem!!! Kit Party!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Kit maravilhoso, Cris!!! Parabéns!!! vc. como sempre arrasandoooo!!!!
    Feliz Dia dos Professores !!! vc. merece toda felicidade do mundo!!!
    O CT tbm. arrasou!!! tudo muito, muito lindo!!!
    Beijocas!!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Esqueci de colocar o meu e-mail novamente;
    mayumi_dreams@yahoo.com.br
    Beijocas!!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cris... que isso menina, um kit mais lindo que o outro!!!
    Arrasou!!! Amei as cores... tudo!!!
    E presente é claro que eu quero!!!
    Parabéns, que Deus continue te abençoando!!! Bjos...

    claudiamirela@gmail.com  

  4. # Blogger Sanndy72

    Olá , estou começando nessa onda dos scraps digitais e navegando na net encontrei seu site e apreciei os lindos trabalhos feitos por você. PARABÉNS ! Vamos ver se tenho sorte e ganho o sorteio ...
    sanndy72@gmail.com

    Sucesso , sempre.  

  5. # Anonymous Anônimo

    Cris, amei este kit!! lindo, lindo, parabéns.
    Vamos ver se desta vez tenho mais sorte....rsrsrs
    Beijos da Chris
    christiane@stesa.com.br  

  6. # Blogger Renata Pacheco

    Cris, o kit está lindo, super alegre e divertido, como pede o tema. E o seu time arrasou nas produções. Parabéns!
    Bjs!

    repacheco@rwf.com.br  

  7. # Blogger Lucia Laureano

    Oi Cris!!!
    O kit está lindo, como tudo o que vc faz...
    Quando vc tiver tempo passa no meu blog para ver como ficou lindo o álbum pai que fiz para o maridão, fez o maior sucesso!!!!  

  8. # Blogger Tatiana Fraga

    Oie Cris....
    Que lindo esse kit!!!
    Parabéns... vc arrasa sempre!!!
    É claro que não quero ficar de fora desse sorteio né??? rsrs

    tatiana.fr@netsite.com.br

    Obrigada!!! E parabéns mais uma vez!!!
    Bjusss  

  9. # Blogger Suzi Hay

    Cris, parabéns !!!
    Como sempre arrasando nas criações ! Muito sucesso !
    bjks
    Suzi  

  10. # Blogger Coisas de Miguel

    ai Cris...que Kit mais...mais...mais...hunnn...sem palavras...sensacional...lindo de viver....bom...vou torcer muuuuuito para eu ganhar...filhote faz 2 aninhos em dezembro...ja pensou como vão ficar lindas as fotos com esse kit....ou eu ganho ou eu compro...rsrsrs...mas que vou ter ele para mim...ahhhh isso eu vou sim....beijokas doces...com gostinho de festa para todas voces

    mmilena34@gmail.com  

  11. # Blogger Lane

    Lindo kit, Cris. Adorei as cores,e tudinhooo!!! Parabéns por mais um lindo trabalho!!! Lógico q eu tb gostaria de ganhá-lo..rsrsrs, espero ter sorte...
    Bjs

    coelho.lane@gmail.com  

  12. # Blogger MissBFashion

    Olá Cris!
    Lindo este kit!!!
    Bem colorido!!!
    Beijos.
    Sara.  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.