Sorteio!!!

Olá!!

Acabei de colocar um ícone novo do feed aí ao lado (obrigadaaa, Lu, pela indicação!)


Daí tive uma idéia...

Quem se associar ao meu fedd (aí ao lado) vai participar de um sorteio no dia 05/09. O prêmio? um kit Flower!



Deixe o recadinho aqui também para qualquer eventualidade de erro na inscrição do feed ...

Mil bjs
Cris

19 Responses to “Sorteio!!!”

  1. # Blogger MissBFashion

    Passei por aqui também!

    Beijos.
    Sara.  

  2. # Blogger Cláudia

    Ebaaa... vc tem idéias geniais, hein Cris?!
    Já me cadastrei. Agora é cruzar os dedinhos...
    Seu blog tá muito fofo!
    Beijocas  

  3. # Blogger Renata Pacheco

    Eu já tinha cadastrado seus feeds antes... tá valendo mesmo assim?
    Bjs!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Ja me cadastrei CRis, agora vou esperar.
    Vc sabe que tenho sorte em sorteis né!!!
    Bjos  

  5. # Blogger Unknown

    Adorei a idéia!
    Já assino, toh dentro do sorteio???
    Bjus  

  6. # Blogger Nathália Neves

    Esse kit tá maravilhoso!!!
    Amei a idéia do sorteio... =)
    Beijinhos  

  7. # Blogger Vany® Qualtieri

    Uhuuu! Tô dentro, claro! hauahu
    Bjus  

  8. # Blogger Suzi Hay

    Tá muito fofo esse ícone do feed.
    Já me cadastrei e já favoritei o blog, que está muito lindo !!
    bjks
    Suzi  

  9. # Anonymous Anônimo

    Qtas. idéias maravilhosas, Cris!!! A Lu te indicou um ícone fofooo!!! Parabéns para as duas!!!
    Já me cadastrei e como escreveu a Cláu, agora é cruzar os dedos!!! e rezar muito pq. a Taty tbm. tá nessa, né?...hahahaha...
    Beijocas!!!!  

  10. # Blogger Lilian Leal

    Cris assinei, só não sei se fiz certo
    Bjos  

  11. # Blogger Coisas de Miguel

    Kit Maravilhoso....idéia genial....hummmmm...vamos torcer né Cris....beijão.....  

  12. # Blogger Sumie Souza

    Acabei de me cadastrar agora é cruzar os dedos pra ganhar esse kit maravilhoso.
    Bjos!!!  

  13. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris!

    Mais uma vez uma boa iniciativa, parabéns!

    É claro que eu não podia deixar de participar não é?!

    Beijos e continue com as boas ideias!  

  14. # Blogger caminho da beleza e da sabedoria

    oi Cris,
    Não sei se eu já assino o newsletter, entao me inscrevi de novo.
    abs
    Sueli  

  15. # Blogger Fer Senra

    só por via das duvidas
    eu inscrevi meu mail (acho q até ja tinha..kkkk)
    but nao queria eprder ese sorteio por nada
    bjkao
    fer senra  

  16. # Blogger Kelly

    Ai, Jesuis...
    Eu me cadastrei ontem e não deixei recado aqui...
    Agora deixei...
    Beijinhos  

  17. # Blogger Danielle

    Cris parabéns pelo lindo kit.me cadastrei tbm. bj  

  18. # Anonymous Anônimo

    Cris assinei, só não sei se fiz certo, pois sou nova por aqui!
    Beijinhos...  

  19. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, eu não podia deixar de participar,né?!
    Afinal você é minha mestra!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.