Super aula de técnicas de carimbos!

Olá, meninas!!!!

Ontem fui no meu primeiro CROP (aula/reunião de scrap artesanal)... foi sobre técnicas de carimbos com a minha querida amiga Mônica Colocci e Sica.. ameeeeiii conhecer as duas ao vivo!!! Que amores e que aula super. Obrigada!!!

Além da super aula conheci várias amigas virtuais que participam do Scrap Rio.. a Alê Belerique (um amor de pessoa, doce, doce), a Heloísa Helena(super alegre e divertida), a Carola (meiguice e simpatia em forma de gente), a Sula (uma simpatia de pessoa e super carinhosa), a Nathália Neves (super fofa, delicada e simpática), a Lu Oliveira(capricho em pessoa, simpática e prestativa.. me deu muitas dicas na aula e batemos um bom papo sobre.. scrap, é claro!! kkk), a Chris Maurício (hilária, simpática e atenciosa até, amei te conhecer amigaaaa, nos divertimos muito), a Iane (uma simpatia de pessoa ), a Carolina Pessoa (gentileza e alegria em pessoa, papeamos muito menos do que gostaríamos), a Amoreco /Oneide(super simpatica, batemos um papinho muito gostoso também) ..e mais um monte de pessoas super legais e alegres.. (perdão, se esqueci de alguem) Enfim, o ruim foi o tempo curto.. mas, adorei todas e tudo!

Conheci também a Patrícia da Scrappers (uma pessoa super, super.) .. a Sica, que nunca havia falado nem virtualmente.. que amor de pessoa!!! Adorei. A querida e talentosa Mô, amiga.. vc é tudo e mais ! Adorei te conhecer ao vivo e a cores!

No Scrap Rio estamos fazendo uma troca de páscoa ... a Carola me tirou e me deu o presente ontem na aula.. uma super caixa híbrida de páscoa, com um bloquinho híbrido também e uns bombons. hummm... que lindeza, amei, amei!! Obrigada pelo carinho todo. Vejam a lindeza!
Vejam algumas das fotos do Crop ....
Um pedaço da turma reunida... alegria total . Adorei tudoooo!Amigas digitais e reais. Carol e Oneide.. amei conhecer vcs!!!

Gabriel foi me buscar com o maridão.. e saiu na foto junto com a querida e

doce Nath.. ameeeeiii te conhecer!!

Minha amiga-xará, Chris, vc é super, super! Obrigada por tudo.


Nosso nome é alegria! Minha amigona Mô, finalmente nos conhecemos.. pena que foi pouco tempo.. mas, valeu!!! Alê, vc é um doce de pessoa.. adorei te conhecer!! Sica, simpatia e doçura em forma de gente, adorei!!!!!!!!


Final feliz e paixão total!! Amei cada detalhe e cada rostinho... foi inesquecível.

...agora, quero mais... qual o próximo Crop? kkkk
Já volto com novidades na loja...

bjs

Cris

2 Responses to “Super aula de técnicas de carimbos!”

  1. # Blogger Nathália Neves

    Cris, também amei finalmente te conhecer pessoalmente...
    Espero que agente se encontre mais vezes e que não demore muito!!! :)
    Beijinhos  

  2. # Blogger Oneide Volkmer

    Cris,

    Amei te conhecer, espero em breve encontrar com vc novamente. O curso foi ótimo, gostei muito. Quando puder me manda as fotos.

    bjks

    Oneide  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.