Kit da Scrapartist



Oi!!!

Para não deixar o dia de hoje em branco sem ao menos um freebie lembrei desse da Scrapartist.. que com o calor que está fazendo aqui no RJ vem bem a calhar.. refrescante!!

Amanhã posto o kit infantil.. está quase pronto.

Beijos,
e boa noite,
Cris

3 Responses to “Kit da Scrapartist”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris,quando ligo meu pc,é a primeira página que venho dar uma olhadinha!!viciei no Criscrap...rs tb,aqui tudo é muito lindo!! estou anciosa esperando sair o kity do lilo & stich! falta pouco! muito obrigada mais uma vez por compartilhar com todas nós esses kits maravilhosos.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, sou apaixonada pelo seu trabalho e tenho um pedido especial. Sou decoradora e estou montando a mesa do Jimmy Neutron. Você faz um kit desses lindos dele? Eu não faço idéia de como fazer (rs). Minha habilidades são no papel depois de impresso, no computador... nadinha.
    Tb me viciei como diz a Sueli ali em cima no Criscarp. Eu baixo tudo, só ainda não sei como usar... é que são tão lindos e eu sou louca por fotos que não resisto.
    Agradeço muito seu carinho para com as mamães e profissionais de festas de nos oferecer tão lindo presente. Quando quiser ver meu trabalho de festas entra no www.flogao.com.br/repfestastiaseda
    Bjs e parabéns!!!  

  3. # Blogger Cristina Oliveira

    Obrigada à todas por tanto carinho!

    Suelly, obrigada por todos os seus recadinhos carinhos!! O kit do lilo & stich deve sair semana que vem.. aguarde! ehehe

    Tia Seda,
    Obrigada. Vou tentar fazer sim. Não sabia que estava com tanto "cartaz" assim.. obrigada mais uma vez!!

    Beijos,
    Cris  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.