Tutorial foto polaroid - ScrapBlog




Olhem o que acabei de aprender no Scrap blog

Ficou lindo, né??

Adorei esse tutorial.

Beijos,
Cris

5 Responses to “Tutorial foto polaroid - ScrapBlog”

  1. # Blogger Paola*Péia

    Cris ficou show de bola com os links certinhos e adorei as montanhinhas de fotos!!! estão uma graça!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, muito legal, mas não to conseguindo, sou iniciante e fiz tudo certinho, mas na hora que pede pra preencher a segunda camada de branco eu não sei fazer, vc pode me ajudar?  

  3. # Anonymous Anônimo

    fikou lindo mais eu n estou conseguindo axar o tutorial passo a passo  

  4. # Anonymous Anônimo

    Eu também não achei o tutorial :(
    Queria aprender...  

  5. # Anonymous Anônimo

    hola!! adorei esta foto estou tentando fazer o efeito polaroid a muito tempo e não consigo teria como me passar agradeço quero fazer para usar em um trabalho..obrigadoo Nina  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.