Sugestões



O que mais gostariam de ver por aqui? Mais tutoriais, algum tutorial em específico, mais dicas de scraps, mais freebies...
Enfim, o que estão achando?? Sugestões e críticas são bem vindas até mesmo para o desenvolvimento positivo.
Aguardo por alguns recadinhos... ansiosa.. .ehehheh

Beijos,
Cris

3 Responses to “Sugestões”

  1. # Blogger Unknown

    Oi Cris !
    Adorei seu blog e achei barbaro para quem está começando e tem muitas dúvidas, vou indica-lo para uma amiga minha e para minha irmã que estão começando e estão meio perdidas, com suas dicas tenho certeza que elas vão tirar de letra o scrap digital !
    Parabéns !
    Beijão !  

  2. # Blogger Unknown

    Cris,noto que as meninas sentem muita falta de tutos sobre kits, elementos, backgrounds, acho que tutos dentro desse tema fariam muito sucesso aqui no seu blog !E eu também iria adorar, já que não sei criar kits, snif !
    Beijão !!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Cristina!!
    Parabéns pela iniciativa de ensinar o que sabe! Estou começando no scrapbooking digital e estou amando seus tutos.
    Ainda tenho muitas dúvidas, mas aos poucos vou aprendendo.
    Trabalho com o PSP7 e estou adorando!!
    Parabéns msm!!
    Super bjo  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.